MENU

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Hoje, eu entendi de poesia



Hoje eu acordei ouvindo poesia.

Como fui, um dia, tão injusta com Clarice?

Pensei.

E quase não me perdoei.

Então parei de pensar

E apenas senti.

Como antes não senti?

Como antes não a encontrei?

Quando veio ela de encontro a mim?

 

Hoje, eu acordei sentindo poesia.

Sentindo que talvez nem a merecia.

Sentindo remorso dos anos desvividos

Pela alma remendada a baixos gemidos

E Clarice lá, estendia-me a mão.

 

Hoje, entendi essa poesia

E o mundo se transformou

Meu coração transbordou

Como apenas eu não a via!?

 

Hoje, eu acordei poesia

De arremate uma metamorfose

Uma perfeita simbiose

E fui salva já no começo do dia

 

Por Clarice

Que me invadiu

Que me inundou

E até acalentou

A mais severa agonia.


Tays Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário